Virada Cultural de SP começa com shows para diversos públicos no Centro de SP

Virada Cultural de SP começa com shows para diversos públicos no Centro de SP


Virada Cultural de SP começa com shows para diversos públicos no Centro de SP
Abertura foi feita pelo duo do Palavra Cantada, na Anhangabaú, e a banda Nação Zumbi, na Rio Branco.





A edição 2019 da Virada Cultural de São Paulo começou às 18h deste sábado (18) com shows e apresentações voltados para todos os públicos. A abertura do evento conta com o duo da Palavra Cantada, no Anhangabaú, a banda Nação Zumbi, na Rio Branco, e o cantor Silvio Brito, no Arouche, entre outros artistas.
Veja a programação completa
Veja a programação especial para crianças
Veja a programação por região
A expectativa é que 5 milhões de pessoas ocupem as ruas da capital neste fim de semana.
Na Praça da Sé, a cantora gospel Priscilla Alcântara abriu os shows de música cristã, por volta das 18h. Entre os fãs estava a atriz Bruna Marquezine, que assistiu a parte da apresentação de cima do palco.



Cantora Priscilla Alcântara se apresenta na Sé em show da Virada Cultural





De franjinha! Bruna Marquezine exibe novo visual ao assistir show de amiga em SP
No Anhangabaú, a dupla do Palavra Cantada encantou pais e filhos. Nem o frio espantou os pequenos, que se aglomeraram no vale.
Horas depois, o palco recebeu Caetano Veloso e seus filhos, que fizeram um show com clima de reunião familiar. Mais uma vez, o público lotou o Vale do Anhangabaú: segundo a SPTuris, foram 160 mil pessoas assistindo à apresentação.




Caetano Veloso canta com os filhos em palco da Virada Cultural 





Na República, as cantoras Marina Lima e Letrux fizeram show politizado. Entre os sucessos cantados estão "Juntas" e "Por que as mulheres também não podem ter a sua sauna gay?".



Durante a apresentação, elas pediram para a multidão dar um “viva” para "a tradicional família LGBTQi" em nome da pluralidade. Uma tradutora de Libras traduziu o show para a linguagem de sinais para surdos.
O palco montado na praça foca na diversidade. É lá que Pabllo Vittar se apresentará, a partir das 4h de domingo. Além dos shows, o local recebe intervenções artísticas e grupos circenses.



Apresentação de balé Afro na Virada Cultural 




Rincon Sapiência canta em palco da Virada Cultural



Categoria:Exemplo de categoria 2