Após show em Cidade Tiradentes, Iza destaca importância de o artista cantar em bairros mais afastados.

Após show em Cidade Tiradentes, Iza destaca importância de o artista cantar em bairros mais afastados.


Cantora se apresentou no extremo da Zona Leste durante a Virada Cultural de São Paulo.



Sucesso na Virada Cultural de São Paulo com apresentações no Centro e em Cidade Tiradentes, no extremo da Zona Leste, a cantora Iza diz que é fundamental 

que os artistas se apresentem em bairros mais afastados das grandes cidades. A Cidade Tiradentes fica a 35 km do Centro de São Paulo.


“Quando a gente fala de cultura, educação e conhecimento, a gente realmente precisa até mesmo priorizar áreas como essa que não tem tanto acesso à cultura, 

a lazer, a entretenimento, quanto os centros das capitais”, disse Iza.


A cantora falou sobre ser inspiração para as jovens. “É importante que você saiba abraçar suas qualidades e defeitos, saber olhar com carinho. 

Se o que você não gosta é porque você não gosta ou por causa dos outros. Se você é você mesmo, todo mundo te entende”, disse Iza.


“Sendo uma menina negra que cresceu na Zona Norte do Rio eu entendo como é importante falar sobre feminismo, representatividade e poder estar no lugar que você quiser. 

Em locais onde as crianças já crescem vendo tantos obstáculos é muito legal quando a gente consegue levantar esses temas.”


Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário