“Ela diz que quando a novela acabar, vou estar maior que ela”: Pedro Guilherme será filho de Taís Araújo em nova novela

“Ela diz que quando a novela acabar, vou estar maior que ela”: Pedro Guilherme será filho de Taís Araújo em nova novela


Vitória é a personagem de Taís Araújo, que para nossa alegria, é uma das protagonistas da próxima novela das 21h da Globo,  Amor de Mãe.


A novela contará histórias de mães com diferentes experiência com a maternidade.
No caso de Vitória sua maternidade representará as mães adotivas e seu filho, adotado Tiago é interpretado pelo ator mirim Pedro Guilherme. A adoção acontece após ela se divorciar de Paulo (Fabrício Boliveira).
Nas redes sociais Pedro comemora esse papel em uma novela de tanta relevância, se derretendo por Taís, pela sua mãe na ficção:
“Ela diz que eu cresço todos os dias e quando a novela acabar vou estar maior que ela , será ?!!!!! Eu só sei que meu carinho e admiração aumenta a cada dia, quero ter mil fotos só pra ter certeza de tudo isso, as emoções só estão começando”, celebrou Pedro em sua conta no Instagram.


https://www.instagram.com/p/B3LSsMPBgl0/


Pedro Guilherme começou a carreira aos seis anos fazendo publicidade. Aos sete anos, fez seu primeiro filme como apoio de elenco e ali descobriu que queria ser ator e disse que o próximo papel faria o protagonista.
Pedro fez o teste para série brasileira da Netflix “3%” e passou. O ator mirim  ainda foi indicado para uma participação na série “O Doutrinador”, no canal Space onde interpretou Lucas, filho da jornalista Marina, vivida por Lucy Ramos.


O jovem ator atuou também em “Aruanas”, que está no Globoplay .
O ator mirim ainda atuou em cinema, como o curta Kairo, Barco de Papel e Mãe Não Chora além dos longas “De Perto Ela Não É Normal” e “O Novelo”.


Fonte: Silvia Nascimento


Silvia Nascimento é jornalista e diretora de conteúdo do site Mundo Negro, curadora digital e produtora de conteúdo especializada em questões étnicas. Pisciana contestadora ela é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Ah, ela ainda realizou o primeiro curso dedicado apenas black creators no Youtube. Contato: silvia@mundonegro.inf.br

Categoria:Exemplo de categoria 2

Deixe seu Comentário